sexta-feira, 18 de julho de 2008

Novidades Express

Temos andado mesmo mal comportados...tanto eu como o Telmo...provavelmente aconteceu aquilo que, de acordo com os que me conhecem muito bem, acontece sempre: agarro tudo o que é novidade como uma garra e pujança enorme e depois canso-me e torno-me menos presente...Se calhar, mas tb acho que depois do acidente houve coisas e comportamentos que mudaram em mim. E na verdade, adoro escrever, adoro saber que há 1 ou 2 pessoas que estão desse lado e que anseiam por novidades...mas há alturas (já não é a primeira vez que escrevo isto aqui, acho eu) em que o me vai na alma é tão meu que não dá para partilhar com o mundo...talvez se fosse incógnita, mas assim às claras, não...esse sim deve ser o grande motivo de nos retrairmos...andamos os dois com temas na nossa vida que nos são muito nossos, de cada um inclusive, e que não são para publicar assim, sem mais nem menos.
Passemos às coisas simples que enchem a nossa vida: lá estou eu a regressar no Alfa em direcção a Lisboa, depois de mais uma formação Martini, desta vez num distribuidor perto de Espinho. Hoje começa a acção Martini Lounge, a estrear no Pé Nu pelas 16h e vou lá estar para controlar e disfrutar das coisas boas que o meu trabalho me dá.
A fisioterapia tem sido um castigo de dor, mas estou visivelmente melhor, com mais movimento e com a pele a recuperar bem depressa. É daquelas coisas, doí muito mas cura, por isso bora lá para as restantes 16, pelo menos.
Ontem toquei pela primeira vez num volante de um carro igual ao meu, sentada no banco do condutor...foi a primeira vez desde que saí a muito custo de dentro do meu sinistrado. Consegui agarrar bem no volante e senti-me com força e vontade para voltar a conduzir...acho que o meu carro chega a 28/7...confesso que resta um ligeiro receio por não confiar em mim...mas vou ultrapassá-lo com distinção, porque acredito.
Vêm aí mais uns anos...33...estou muito dividida entre o festejar a vida e a segunda oportunidade que ganhei e o ficar sossegada com pouco ruído à minha volta...mas acho que vou optar por reunir quase todos os que me são mais queridos para me sentir completa e feliz rodeada de amizade e carinho...ao fim ao cabo, eu mereço.
Se as dores nas minhas costelas direitas (sim, ultimamente parece que me acontece de tudo e que há sempre qualquer coisa que não está bem) o permitirem, vou amanhã a banhos para Lagos para encher a minha Sãozinha e Martinha de beijinhos e mimos...e receber, que bem me fazem falta. Talvez escreva quando vier para cima de comboio...agora não quero outra coisa. Até lá, vou apanhar muito sol (sempre com a mão bem protegida), nadar na água do mar e ganhar muitas marcas de bronzeado...adoro...
Até Logo!

Sem comentários: