sábado, 5 de julho de 2008

Voltar ao Norte...

Pois é...depois de algumas noites a arder de febre, lá consegui estabilizar nos 37,5º e Sexta fui de Alfa para o Porto onde me esperavam alguns dos meus colegas. A viagem faz-se muito bem, em 3 horas. Claro que chapéu, mala de senhora, mala do PC e mala de viagem rimam pouco com 1 mão a menos mas com a ajuda de todos, conhecidos e desconhecidos, tudo se faz.
Adorei voltar a sentir-me activa...tanto que a determinada altura até me esqueci que tinha uma mão estropiada. E mesmo fora, dormi que nem uma santinha...se tudo correr bem, para a semana volto a repetir a dose por mais uns dias.
Hoje voltei para baixo com a sorte de ter um companheiro que decidiu pôr hoje a conversa em dia com a sua grande amiga Julieta que toda a carruagem 4 ficou a conhecer, e eu já sou praticamente da família. Acho que para a semana, quando a varanda de casa dele estiver pronta vou tb ao jantar que eles marcaram...como é que é possível alguém falar 45 minutos ao telemóvel num comboio cheio...aos berros?! Pior mesmo foi quando ele se vira para ela e pergunta "e então o que é que achas da Ferreira Leite?"...Mais conversa sobre o bacalhau seco?! Por amor de deus, nao podiam falar disso tipo daqui a um bocado?
Enfim, estava a minha querida comitiva à espera na gare do Oriente pelas 16h30: mãezinha, Zé e mano. A Lurdesca tinha estado a limpar a casinha e a passar a roupa de manhã. Arrumámos a malinha e fomos sem o João ao cinema ver um filme bom mas que me fez ter vontade de pedir aos vizinhos para dormir na sala deles: Obsessão Mortal, que é como quem diz "The Flock"...com o Richard Gere sobre violadores, agressores sexuais, pedófilos,....muito inspirador. Mas o medo passou com as tapas que vieram de seguida...bem divertido!
E assim estou de volta à minha recuperação que continua bem...acho eu.
Até logo!

1 comentário:

Unknown disse...

Ritinha fico muito feliz por estares quase recoperada e força já estas quase boa mais 1 mês e já estares mesmo boa.bjs