domingo, 13 de julho de 2008

Formação Martini mata o vírus

Nada como ouvirmos um médico que nos diz mesmo o que temos...Estou já a terminar o antibiótico, o drama dos 7 kilos em 1 semana foi completamente aniquilado e com melhores resultados ainda, a febre desapareceu por completo e até a mão está menos inchada e com a pele mais rosadinha...Continuo sem conseguir guiar e apoiar a mão, mas já lá vamos...comecei a fisio na Quarta e vou continuar amanhã...20 sessões...custa um bocadinho mas é uma dor que acaba por saber bem porque sei que é para me pôr completamente boa.
Portanto, tudo se compõe...e agora de alta, lá fui para mais 3 dias de formações no Norte do país: Porto, Barcelos e Braga. Foi um misto de calma, cansaço, convívio, frete, diversão,....mas senti-me muito bem por lá estar e esta semana há mais...a propósito, a formação que ando a acompanhar é sobre o segredo e processo de fabrico de Martini, para que o mito de que "Martini faz mal, Martini mata, Martini corrói as moedas, Martini isto, Martini aquilo" seja banido da mente dos nossos principais distribuidores...irrita à brava ouvirmos mentiras sobre coisas ou pessoas de quem gostamos muito. Por isso, se tiverem dúvidas, qualquer dia, publico aqui a apresentação sobre a naturalidade de Martini. Depois se continuarem a não gostar de Martini, tudo bem, mas ao menos aprendem alguma coisa.
Esta parte da formação é seguida de uma outra já no restaurante onde passamos para uma outra sobre as 1001 Maneiras de beber Martini. O nosso barman ensina e põe o pessoal a fazer Martini Rosato com framboesas, Martini Rosso com ananás, Martini Bianco com morangos, entre outras fantásticas receitas. É sempre muito divertido!
A propósito, a partir do próximo fim de semana estamos nas esplanadas de praia deste país a fazer descobrir estes cocktails: Praias da Costa do lado de S João e no norte na zona de Esposende, Vila do Conde,....
Como acredito que quando nos esforçamos somos recompensados de alguma forma, fui alegremente surpreendida por um email que me pede para reservar 4 e 5 de Setembro para viajar até Turim e Pessione para os "Beautiful Days Martini"...chato...
E foi isto que andei a fazer nestes dias em que não dei notícias: a trabalhar, feliz e contente!
Por hoje, estou neste preciso momento a aguardar a chegada do Jumbo online para encher o meu frigo e despensa, para depois ir para a piscina com a mãezinha ganhar uma cor que me faça parecer mais normal neste período de Verão.
Até Logo!

Sem comentários: