sexta-feira, 25 de julho de 2008

Contraste

O dia hoje tem sido bem diferente daquele mais estranho a meio da semana.
Almocei com uns antigos colegas do Conselho Europeu, num restaurante tunisino. Comemos um Couscous delicioso... Matámos saudades e desejámo-nos boas férias, até Setembro.
O jantar será em princípio japonês como despedida de mais uns quantos amigos do Parlamento. Eles vão, eu fico... E fico... E fico... Mas depois também VOU!!! AHAHAHAHAHA!!! E eles voltam!!! (tudo isto só lá para Setembro, até lá tenho de penar...)
Enfim... Fui dar a última vista de olhos pela SIC Online e dou de caras com o título, "Benfica joga hoje com BlackBurn Rovers". Excelente!!! Alegria suprema!!! O meu clube vai jogar hoje e ainda por cima cheio de reforços sonantes. Isto de estar longe e de repente ver uma notícia destas é uma satisfação enorme. Lá vou ter de arranjar uma desculpa para me escapulir do japonês mais cedo ou convencer toda a gente a ir a um restaurante tuga para ver o "benfas".
Melhor ainda, no domingo há um Sporting-Benfica... Esse não vou mesmo perder, podem ter a certeza!!!!
O sol lá decidiu aparecer, e o calor também, mas pelo andar da coisa o fim-de-semana promete ser tipicamente bruxelense. Nada que esmoreça a minha vontade de amanhã ir até ao Parque de Tervuren (se recuarem bastante nos posts, devem encontrar qualquer coisa sobre o parque) de bicicleta, para ajudar o Tanta na sua preparação para a aventura nos Himalaias.

Bom fim de semana a todos quanto passam por aqui e lêem as parvoíces que costumo escrever.

Sem comentários: