domingo, 20 de julho de 2008

Lagos, parte 3....

A caminho de Lisboa, num comboio, desta vez intercidades. Nunca andei tanto de comboio como no último mês. E digo-vos que não é nada mau: temos tempo para tudo, dá para descansar, não demora mais do que um carro (se for um Alfa, porque IC demora um pouco mais)...a parte chata é mesmo o chegar ao destino e andar sempre dependente de alguém.
Pois é...grande dia de praia. Hoje para compensar o dia invertido de ontem, esteve mauzinho em Lisboa e um grande dia aqui. Estivemos na praia do meio dia até às 18h, a água estava um caldo, o vento ajudou a suportar o calor,...foi muito bom!
Adoro sempre muito estar com os tios de Lagos (acho que isto não se diz mas é como me apetece descrever), sobretudo com a minha doce tia São de quem gosto muito...tanto, que acho que ela nem sabe. Para quem não a conhece, a tia São é uma bela mulheraça dos seus 40 anos, muito giraça, com um cabelo moreno ondulado e comprido e a particularidade mais atraente dela é a doçura que ela pôe em tudo o que faz e diz. É tão genuína na forma como se preocupa comigo que é uma das poucas pessoas no mundo a quem não me faz aflição pedir alguma coisa...não fosse ela casada com o meu grande tio e padrinho Nuno que é um boca de trapos para os seus queridos manos e manas, onde se enquadra o meu pai, e provavelmente isso seria mais visível. Como 2 seres queridos só podem fazer coisinhas queridas, nasceu a minha priminha Marta, logo no mesmo dia que eu, para o mundo ser perfeito! E a Marta é Carvalho de Matos de feitio refilão mas é doce como a mãe na maior parte do tempo...e é linda de morrer. Vai agora a caminho dos 9 anos no nosso próximo dia 1 de Agosto. Estar com eles faz-me sempre muito bem!`
É com esta sensação de bem estar que vou nas próximas 3 horas de viagem que agora me restam fazer um mapa que estou para acabar há 2 semanas e que vai mesmo estar pronto amanhã de manhã.
Até Logo!

Sem comentários: