quinta-feira, 24 de julho de 2008

Jantar no antro

Ontem fui pela primeira vez a casa de um grande amigo meu...que já lá vive há 2 anos...então, se calhar não é assim tão grande..se só me convidou agora...Mas é o Reis, e o Reis é uma amigo muito especial...aqui ficam algumas fotos dele para perceberem.
Á parte deste grande acontecimento, ontem conhecemos também o João da VP...que a faz andar com um sorriso como eu nunca vi...O problema é que nós (o Reis, o Rodas, e eu muito, a Iara, a Filipa e a Rita menos) somos uma verdadeira equipa da inquisição para as novas metades dos nossos amigos...fomos assim com todos. Começamos a fazer perguntas embaroçosas para ver se se aguentam à bronca, inventamos histórias negras sobre o nosso ou nossa amiga que a metade desconhece,...um caos. Houve uma vez que fomos tão horríveis que o novo namorado da Filipa durou 1 semana, depois de um jantar connosco no Garden da Rua Praia da Vitória...
Fora isso, foi bom rever a Maria que está enorme e dança ao som de qualquer música que o Reis coloque: heavy, kuduro, 80's,..., confirmar que a Rita está grávida outra vez e que como só os vejo (a ela e ao Rodas) de 6 em 6 meses, ela está sempre grávida ou acabou de ter uma criança (...o nosso Rodolfo é um touro!), descobrir que o Reis tem uma gata a quem dá beijinhos o que lhe dá um certo ar abichanado, voltar a ter dificuldade a entender como é que alguém doutorado em cenas boé complexas como biofísica ou qqr coisa do género e bem gira como a Iara, vive com um gajo tipo o Reis, descobrir que o mesmo Reis tem uma faceta de vedeta desde que fez uma acção de promoção para a FOX nas ruas de Lisboa e que babado nos mostrou ontem o filme,...enfim...um fartote.
Um brinde aos amigos, graças aos quais hoje estou a dormir em pé....
Ficam as fotos identificativas:
Na festa de despedida do Tanger (que passa a vida a fazer festas de despedida e regresso porque nunca pára quieto muito tempo em lado nenhum) em 2003, a Marta VP, eu, a Marta Rodrigues (agora Ventura e que não foi ao jantar ontem) e a Filipa. Na outra, o Rodolfo e a sua namoradinha na altura de fresco (2005) agora mulher com o segundo filho a caminho, Rita.
Não tenho fotos do João (que acabou de chegar e ainda está na fase de pré-aprovação e massacre) nem da Iara, porque o Reis não a deixa ser fotografada....
Ao pesquisar estas fotos, descobri que nós, as gajas, estamos cada vez mais giras e que eles continuam tão parvos como dantes...há coisas boas de recordar!

Sem comentários: