segunda-feira, 7 de julho de 2008

Do inferno ao céu em 24h

Se quando cheguei Sábado à noite vos relatei o meu regresso feliz ao Norte, desci ao inferno nessa madrugada...voltou a febre e dormi muito mal. De manhã tinha ganho mais 1 kg sem saber ler nem escrever (resta-me dizer-vos que ganhei 7 kilos de 26 de Junho até ontem...vale que tinha perdido 4 kg logo após o acidente, o que deu para não explodir com este último incremento) e a febre não me largava...CUF comigo. Depois de uma hora de RX e análises, um almoço enquanto aguardava os resultados muito doloroso, com medo de comer, com receio de me ter tornado diabética, com mil dúvidas e com uma sensação de miserável dentro de mim, chega o veredicto: tenho uma infecção urinária que me tem feito ter retenção de líquidos...Antibiótico novo e o médico diz-me que amanhã, ou seja, hoje, já sentiria grandes melhoras... Ainda sim, muito choro, muito tristeza,...aliás não me lembro de ter tido um dia tão down emocionalmente como o de ontem, nem mesmo por altura do acidente...tudo me fazia desabar. Fui jantar a casa da VP com os amigos e qqr abraço, qqr palavra de mais mimo, me fazia tremer por dentro...senti-me muito infeliz o dia todo, mesmo. Decidi que hoje ia gozar a minha baixa por completo.
Acordei já sem febre, e a sentir-me bem melhor, é certo. Decidi ir de táxi às Amoreiras tratar de mim...e assim fiz. Depois almocei com a mãezinha e fui à consulta da semana à espera de mais uma semana de baixa...e não é que saí dali com uma alta com 10% de incapacidade?! Brutal! Fisioterapia para fazer e ALTA! Parecia outra depois disso...fiquei tão feliz! Amanhã volto ao activo, legalmente...
Por isso, passei em menos de 24horas do inferno ao céu...e eu não tenho jeito nenhum para estar no inferno...detesto chorar, detesto ter pena de mim, detesto ficar presa a pensamentos viciosos que me deprimem e me fazem sentir infeliz, detesto pensar só nas coisas menos positivas da minha vida, porque as há, detesto ficar cinzenta, detesto ser chata,...detesto! Por isso, nunca mais me vou automedicamentar, coisa que aliás já sabia...
Até Logo!

Sem comentários: