sexta-feira, 4 de julho de 2008

Catching up

Já não dou notícias há uma semana... Que vergonha!!!
Bem, então vamos lá a isto...

Sábado, 28 de Junho:
Tornei de Futebol da Presidência Eslovena (o desporto sempre presente!!!). Perdemos nas meias-finais com a Polónia, na lotaria dos penalties... Eu tinha sido escolhido para marcar um, mas nem sequer cheguei a tocar na chicha. Mas (e isto é muito importante!!!) já não tenho dores e consigo aguentar uma parte inteira. Progressos consideráveis para quem não jogava há um mês.
Mais lá para o final do dia, festa no "Autoworld" com direito a entrega de prémios, comes e bebes e actuação da representante eslovena no Eurovision 2008 (coitadinha!!!). A seguir, party no "Espace 53", tudo isto ali para os lados do Parque do "Cinquentenaire". Diverti-me imenso, ri, dancei, bebi (Martini claro!!!)... Fechámos a loja às 03h30.
A minha prima Rita fez 15 anos neste dia. Muitos Parabéns!

Domingo, 29 de Junho:
Roncar até ao meio-dia... "Relax at home" e depois assistir à vitória de "nuestros hermanos" no Euro 2008. Viva España!!! Fomos vingados (é uma consolaçãozinha...).

Seguiu-se uma semana de trabalho normal, com uns almoços com antigos colegas da presidência, sempre bom para matar saudades. Apenas um aparte para vos contar que jantei com a Júlia Correia (ex-colega minha do liceu francês) que já não via há 10 anos... Foi demais!!! Ficou alinhavado um jantar em Paris com mais pessoal do liceu.

Hoje a minha Tia Nita faz anos (não vou dizer quantos...), por isso aqui ficam os PARABÉNS!!!

AH! O tempo aqui tem estado ora verão abrasador (apanhei um escaldão no nariz e até pelei!!) ora chuva tropical com vento e frio à mistura...

Bom fim de semana para todos!!

P.S.: Sigo de muito perto os progressos que a Rita tem feito e estou contente por ver que a fase mais complicada já foi ultrapassada. Está a melhorar todos os dias, mas precisa dos vossos incentivos para continuar!!! Não desistam, porque ela precisa de vocês!!!

Sem comentários: