segunda-feira, 28 de julho de 2008

Reconduzir

Tinha que fazer este post já...enquanto tudo está bem fresco na minha cabeça. Fui buscar uma carrinha hoje de manhã...voltei a conduzir!
Todos os pequenos movimentos de ligar o carro, sintonizar o radio, ajustar os espelhos,...tudo me arrepiou. E meter a primeira e arrancar foi...de cortar a respiração. As lágrimas começaram a cair bem devagar num misto de nervoso e felicidade. Dei por mim a conduzir já na CREL a agradecer ao meu avô pela protecção que sempre me dá, aos médicos que mesmo canrracudos souberam tratar de mim, ao facto de ter um bom emprego que me dá a possibilidade de recuperar o gosto pela condução sem custos financeiros nenhuns, a todos os que me deram força e mimos para recuperar mais depressa e a mim...por ter tido força para aguentar toda a dor física, todas as correntes emocionais, todas as barreiras de confiança que perdi em mim, por ter sorrido quase sempre, por ter tido vontade de voltar a ser eu e por continuar a aprender.
Estou cada vez mais eu outra vez com alguns pormenores que me fazem sair um bocadinho do meu antes de Junho...estou e sou um eu com uma vontade ainda maior de saborear muita coisa, de aproveitar os momentos que me chegam e conquisto, de dizer às pessoas de quem gosto que gosto mesmo muito delas,...acho no global que sou e estou um eu mais ávido de ser feliz. E é tão bom estar aqui a escrever e a poder dizer tudo o que vai cá dentro...porque afinal, tive toda a sorte do mundo e ESTOU AQUI!

Sem comentários: