quinta-feira, 26 de junho de 2008

Uma manhã diferente

Já não ia ao médico há uns tempos. A útlima vez foi no final de 2006 para uma visita de rotina.

Hoje tive direito ao serviço completo: tirar sangue para quatro tubinhos, fazer pontaria e encher um frasco de chichi, radiografia ao tórax, electrocardiograma, exame médico completo com direito a "AHHHHH!", "respire fundo de boca aberta", teste aos reflexos, palpação abdominal, ouvidos, tensão arterial, medidas do corpo, peso, altura e exame oftalmológico. Três horas depois estava despachado.

Resultados imediatos:
- Tensão 8-13,5: no limite para alguém jovem como eu, palavras do sr. doutor;
- estou a pesar mais 1 kg do que pensava (desconfio que a balança lá de casa anda a brincar connosco...);
- Meço o mesmo que há 6 anos atrás;
- estou a ver pior do olho direito, nomeadamente, ao longe.

Conclusão: parece-me que estou a envelhecer...

Até amanhã!

1 comentário:

Anónimo disse...

Não estás nada! continua com a bola e atitude jovem, remédio santo!

Abração,