sexta-feira, 13 de junho de 2008

Boa disposição 1 - Tristeza 0

Estamos a 30 min dos piores momentos da minha vida actual: mudar o penso da mão esquerda.
Por isso, não queria deixar de relatar aqui que ontem foi um dia muito bom! Acho que acabaram os meus "10 minutos de terror", ou seja, o momento mais ou menos longo que me concedo para me sentir infeliz, triste, sem rumo,...nesse momento posso ter pena de mim, mas quando ele termina...acabou, "no more miss nice girl". E ontem, acordei feliz, fomos ao aeroporto mudar o regresso do Telmo para daqui a mais uma semana, fomos às Amoreiras almoçar com o mano, fomos ao CascaisShopping tosquear o lindo Scott, e fomos viver os Santos a casa dos incansáveis pais da Marta, numa mesa cheia de gente, com sardinhas, febras, sangria,....tudo! Cheguei derreada a casa e dormi que nem chumbom na noite em que fez uma semana em que a minha vida fez uma curva inesperada.
Por isso, não sei como vai estar a mão daqui a pouco, mas vou cheia de esperança, mesmo sabendo que vou chorar de dor, mas queria mostrar-vos que acho que estou a dar a volta...mesmo!
A seguir vou à Solange arranjar os pés e as 3 dedos da mão direita, vou à Wink arranjar as sobrancelhas e depois venho descansar e acabar de ver uns filmes que tenho para entregar hoje, porque logo à noite vou jantar fora...é bom voltar ao social e ter amigos à volta...gosto muito de vocês!
Até logo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parece que aos poucos já estás a ganhar força para voltares à tua vida activa, com algumas limitações que vais ter de aguentar por algum tempo. Muita força e não desesperes porque o tempo cura tudo. Beijinhos para ti e para o Telmo da tia Nita.