terça-feira, 17 de junho de 2008

Practice makes perfection

Primeiro post sem tala na mão direita. Primeiro post sem pontos na cabeça. Primeiro post sem inchaço na mão esquerda. Primeiro post depois do primeiro banho sozinha.
É efectivamente incrível o que passamos a festejar e valorizar quando perdemos algo, como por ex, mobilidade dos membros superiores.
A nossa capacidade de adaptação física e emocional é uma arma brutal! Depois do fantástico banho de hoje de manhã, percebi que com a dor que persiste no dedo da mão direita, mesmo sem tala, ainda não consigo secar-me sozinha...a toalha é muito grande e pesada! Vamos ter que treinar isso agora. Mas consegui secar o cabelo com secador, desperdiçar imenso creme hidratante mas consegui espalhá-lo...vou ter de fazer algumas adaptações para viver melhor sozinha, quando o Telmo partir para Bruxelas. Acho que tomar banho à noite vai ser uma delas, só para não me stressar de manhã quando for de boleia para a Bacardi.
Para não ser eu a única a ter mimos cá em casa, o Scott foi agora de urgência com o dono ao hospital porque do nada, ficou outra vez com a pilinha muito inchada e nem conseguia mexer as patas de trás. Já me ligaram...está tratado e de colar outra vez, o pateta! Não sei o que lhe causa estas infecções, mas espero que passem.
Agora, vou me dedicar um bocadinho ao meu email profissional porque quero começar a tratar de uma acção Martini, que em breve estará em qualquer praia perto de vocês...fiquem atentos e depois lembrem-se que teve uma mãozinha minha (mas mesmo só uma, porque a outra está aqui ao lado, sossegada em cima de uma almofada para não magoar mais o cotovelo).
Até logo!

1 comentário:

rosarinho disse...

Não imaginas como passo a vida à procura de novos post no teu blog! Sempre que tenho um espacinho, ala que lá abro eu o Bruxelles... para ver o que há de novo! E há sempre algo de bom nos últimos tempos, apesar de serem tempos difíceis e dolorosos! Parece um paradoxo, não é? Mas tu di-lo perfeitamente quando afirmas que só valorizamos as coisas quando perdemos algo. Agora é só ir reapredendo até à perfeição, acrescida duma experiência que te tornou,já!, numa mulher mais forte!
As melhoras do Scott! E as tuas também!