sábado, 14 de junho de 2008

Praia!

Hoje fui ao melhor sítio do mundo...hoje fui à praia! É verdade que parecia que levava um holofote porque todos olhavam para mim, aposto com 1 destes 2 pensamentos: "coitadinha" ou "o que é que lhe terá acontecido?"...mas ao fim de uma semana de andar na rua, nada de novo.
O almoço em família "Valinhas" soube muito bem. O meu cunhado Nhecos assou umas sardinhas que estavam divinais, o Telmicos arranjou-me o peixinho, a broa que a minha sogrinha comprou estava a melhor broa do mundo, a avó animou o almoço com as suas, infelizmente já habituais, viagens e acabou por nos fazer sorrir, mesmo a nós, as "netas" emprestadas, a Sílvia e eu. O Scott comeu a comida toda da gata Lola. Na praia, foi bom reviver as tardes de férias na Lagoa, com o Telmo e o Nuno a jogarem para o campeonato mundial do ténis de praia e a terminarem com um grande mergulho nas águas agitadas da praia de sempre. Foi bom dormir ao sol. Foi bom passear à beira mar a molhar os pés enquanto punha a conversa em dia com o esponjo. Até achei graça ficar na fila da portagem da 25 de Abril, já que o carro de substituição não tem via verde. Foi bom pôr a conversa em dia com o meu colega e parceiro da viagem Grega, Rui. Soube bem o banho que tomei (ou que me deram...sim, ainda não estou a conseguir tomar banho sozinha) e o sushi que fomos buscar ao Osaka. É bom...a praia embala o meu dia e põe o meu astral lá em cima!
Hoje foi mais um dia +, e calha bem ontem ter escrito antes de ir ao suplício de ver a mão porque fiquei bem triste...mas já passou. Amanhã tb vai ser bom porque vamos ter com amigos outra vez e apanhar sol na piscina dos Rodrigues!
Até logo!

4 comentários:

Unknown disse...

Ritinha fico muito feliz por tudo estar a ficar bem contigo como eu disse as coisas vão ficando melhores a cada dia que passa e as mazelas fisicas vão passando aos poucos e poucos e as psicologicas também dá temp ao tempo.Esta tua amiga é que tem passado por tenpestades mas com o tempo vão passar.

rosarinho disse...

Os ultimos dois posts têm sido um prazer ler! É bom perceber como te estás a reorganizar, a colocar os retalhos no lugar devido para compor o todo que é a tua/ vossa vida!
Hoje é dia de angústia antecipada, mas há que enfrentar a situação com um pouco de optimismo, já... Acredita que ter comichão é bom sinal, porque a mãe já teve uma perna embrulhada durante 2 meses e quando tinha comichão era porque estava a começar a melhorar!
Espero que logo quando falarmos, depois de eu ter combinado com lurdes, a tua vozinha tenha a cristalinidade de ontem à tarde, o que é bom sinal!

rosarinho disse...

Sei que o telmo não deve ter tempo nem para mandar cantar um ceguinho, como se costuma dizer, Mas já tenho saudades que ele se expresse também... Vá lá , Telmicos, umas palavrinhas por favor, para sentir a tua força sempre indispensável, ao lado da tua ritinha!

Anónimo disse...

Só queria mesmo dizer que perdi 10kg naquela final de ténis de praia que se estendeu por mais de... UMA HORA!!! :) é bom saber que este post foi o último com a mão direita "entalada" :p * bjs