sábado, 21 de junho de 2008

Olímpiadas

Pela primeira vez em 2 semanas dormi 6 horas e tive que acordar às 7h...é incrível como uma coisa que faço para aí em 225 dias do ano, vai para 10 anos, ganha uma dimensão importante quando nos é tirada de repente, sem pedir autorização.
Ás 8h, estava a caminho do Hotel Lezíria para o V Encontro da Bacardi Martini, e mais do que isso ao meu reencontro com todos os que ocupam nos cerca de 225 dias, metade do meu dia...e que saudades! Mil beijos e 1 abraço enorme depois, foi ouvir e sentir com um orgulho enorme que faço parte de uma empresa brutal, que faz coisas incríveis e que tem marcas e produtos apaixonantes...e sobretudo que tem um líder muito motivador.
E depois arrancámos para um dia bem activo, com imenso espírito de equipa, boa disposição, excelente companhia, sol,....tudo para me fazer feliz!
Cada equipa começou por fazer a sua bandeira...modéstia à parte, a nossa era a melhor...e não era fácil...DOURITO, o nosso Moscatel
Fizemos provas como lançamento do dardo, corrida de caricas, prova de orientação em BTT, 100m bandeja, cestos basket, lançamento de caixas, puzzle de caixas em palete e uma prova de teatro...pelas limitações físicas, participei activamente apenas nesta última prova de criatividade mas com o meu habitual fervor, puxei pela minha equipa o dia inteiro, organizei as nossas provas, fui porta estandarte na abertura dos jogos...e fomos brilhantes! Ficámos num surpreendente 2º lugar, em 9 possíveis...e sempre com uma calma sem pretenciosismo incrível.
Fora isso, convivemos, revivemos a Grécia, rimos, dançámos, cantámos,....ontem foi um dia feliz!
Até logo!

P.S: um beijinho especial ao regressado Telmo que tem sido fundamental na minha recuperação...e continua a escrever...o silêncio faz-nos bem, mas escrever sobre qqr coisa, mesmo que não seja sobre o que nos está a consumir por dentro, ajuda a refrescar a alma.

Sem comentários: