domingo, 8 de junho de 2008

Nova oportunidade

Antes de escrever este post, reli o anterior...que ironia! Estava com sono fechei os olhos por 1 milésimo de segundo. Pensei no meu avô, pedi-lhe que me protegesse e senti que tudo podia acabar ali, naquele momento, tão perto de casa... Quando me lembro de mim, oiço vozes que dizem que o carro está a deitar fumo, choro com dores no braço, sinto terra na boca e sinto-me sozinha...num caos...muito perdida, a querer muito estar a viver um pesadelo...mas não, era tudo muito real...demais até.
Depois de muito sofrimento físico, cheguei a Santa Maria, o Gonçalo chegou logo depois (foste o meu herói...nunca me vou esquecer destes momentos, em que me protegeste de tudo...acho que é isto a que se chama ser Amigo) e foi uma manhã de exames, choro, dor,...enfim, tudo bem mais tranquilo por fora agora, porque por dentro, dói demais.
Tenho uma ferida feia na cabeça com pontos, a mão direita com uma tala, mas ainda dá para teclar, e a mão esquerda muito ferida e queimada. Amanhã vou mudar os pensos e ver como estou a recuperar.
O Telmo já chegou, preocupado mas sereno por poder agora tomar conta de mim, rendendo assim a minha incansável mãe que como sempre tomou conta de mim como ninguém.
Aos meus colegas, resta-me agradecer do fundo do meu coração toda a onda de solidariedade que tenho sentido nestes dias...é bom sentirmo-nos queridos de vez em quando.
Agora tenho que limpar cá dentro, perceber os sinais, aprender com o que aconteceu e aproveitar melhor esta nova oportunidade que alguém me deu...sim, porque depois de ter visto o carro, não sei como estou aqui...
Não estou feliz, estou perdida, sinto que tenho pessoas que gostam mesmo de mim, mas preciso de me encontrar outra vez, tomar um rumo e Viver!
Obrigado por continuarem aí e não tomem nunca nada como garantido...nunca.
Até amanhã....se tudo correr bem!

3 comentários:

Unknown disse...

ola sei oque é isso nunca tive um acidente de carro graças aos céus mas tenho o que se chama pé boto já foi operada 2 vezes é quando chegou a hora de ir para o bloco,não tenha niguem para falar comigo para me dar um ombro amigo para eu chorar pois estava em pânico, a minha mãe não podia estar derivado a problemas de saude o meu pai tinha de trabalhar e eu não tinha niguem que podesse lá estar e eu só tinha da primeira operação 9 anos e da segunda 12 em ambas esta sozinha não tinha niguem tens muita sorte em ter amigos pois eu nunca os tive pois tudos nunca estavam lá.fica boa depresa e as melhoras

rosarinho disse...

Que bom que é ouvir tão rápido a minha filhota a teclar! Até foi mais rápido do que o meu optimismo, que por vezes a enerva, poderia pensar!

Quanto ao rumo, vais encontrá-lo com certeza no amor das pessoas que gostam de ti!

Ah e já agora, uma mãe nunca se cansa...

Anónimo disse...

estou cá longe, mas sempre de coração contigo e convosco. Força aí, que sem ti a torcer por nós,nem a nossa selecção ganha :D