quinta-feira, 19 de junho de 2008

PORTUGAL!

Não sei o que lá vem...mas tenho fé...como tenho sempre e para quase tudo. Vamos jogar dentro de 1h30 os 1/4 de final do Europeu...espero ficar feliz depois. Feliz como fiquei hoje quando a enfermeira, a mais querida de todas, me ajudou, sem dor, a tirar restos de alcatrão da mão e me deu força e boas perspectivas para a minha recuperação que continua de vento em popa. Feliz como sinto hoje por amanhã ir rever todos os meus colegas e alguns (poucos) grandes amigos que achei que nunca mais ia rever. Feliz por hoje ter arranjado as mãos com a Solange. Feliz por ter passado a tarde a trabalhar, cheia de vontade. Feliz por receber amigos daqui a pouco cá em casa para vermos Portugal. Feliz por ter apertado o soutien hoje sozinha.
Como diz o mano "BOOOOOOOORA!"
Até logo!

2 comentários:

Unknown disse...

Ainda bem rita que esta tudo a correr bem contigo fico muito feliz por ti.

rosarinho disse...

Embora o que veio, foi uma desilusão, o post continua cheio de energia positiva, o que, para mim, é melhor do que termos ganho! BOOOOORA, Rita!