quarta-feira, 25 de junho de 2008

De volta ao que me tornei nos últimos meses... ou quase 2

O título que a Rita escolheu para o post dela serve, encaixa e corresponde aquilo que eu também sinto. E desculpa tê-lo aproveitado, mas foi muito bem escolhido!!

Estou de regresso à capital da Europa depois de duas semanas de paragem "imposta" por um susto. Fico triste por ter voltado mas feliz por saber que a recuperação da Rita vai de vento em popa e não escondo o contentamento de ter contribuído, um bocadinho, para que isso acontecesse.
Se ainda se lembram, eu tinha ido a Brescia para uma conferência de três dias, no princípio do mês. Foi... nem sei bem o que foi... porque a partir de certa altura deixei de me preocupar com o que estava lá a fazer e só queria era ir para Lisboa. Descobri, mesmo assim, duas fotos que tirei ao sítio onde foi o jantar de gala. Ah! E em Brescia há um "Continente"!!!









O meu regresso tem uma novidade: tenho um "inquilino". Estou a albergar um colega meu que se mudou da Irlanda para Bruxelas, e que já está lá em casa há uma semana. Ficará o tempo que for necessário até que encontre uma casa para ele e respectiva família.
Pouco a pouco, a minha rotina bruxelense irá voltar a dominar o meu dia-a-dia, mas não pensem que me esqueço de vocês. São todos(as) importantes, uns(umas) mais do que outros(as) nesta grande aventura que é a minha vida de emigrante!!!

Até breve.

Sem comentários: