segunda-feira, 29 de setembro de 2008

turvo...está tudo turvo

É incrível como uma constipação valente nos deixa completamente adormecidos...depois de uma noite brutal na festa de Eristoff na Sexta, apanhei uma carraspana que não sei como me pus de pé no fim de semana.
Já passaram tantas coisas desde o meu último post, que com esta cabeça turva não partilhei convosco. Vou tentar fazer um apanhado.

*WRESTLING
foi brutal. Fartei-me de filmar mas o meu tlm apanha mais barulho dos berros histéricos do pessoal, do que músicas épicas como a entrada do Undertaker por isso não os ponho aqui. Mas para uma novata como eu, é óbvio que preferi os combates do pessoal mais conhecido, mas no global foram todos bastante engraçados. É óbvio que até aqui me irritou o facto de que ser mulher torna sempre tudo mais complicado. Eles podem ser feios, gordos, cheios de pelos,...elas, sejam das boazinhas ou das mazonas, têm de estar sempre ultra produzidas, e serem podres de boas...

*WOLFNIGHT
no pavilhão de exposições da Faculdade de Agronomia. Embora, mais de metade de mim estivesse cinzenta, a festa foi magnifica. A decoração estava assombrosa, os videos eram surpreendentes, os DJ's estiveram muito bem (Diego Miranda e Popoff e o novato JackSpot). Tivemos imensos VIP's conhecidos da TV, tivemos público bom...foi até ao fecho, lá pelas 5h30. O mano adorou!

* BENFICA-SPORTING
perdemos...merecido...está tudo dito.

* 1001 MÚSICOS NO CCB, ontem
lá fui eu encher o meu coração de orgulho por ouvir a Martinha tocar o seu violino no CCB...faz-me sempre tão feliz...olhar para ela faz-me mesmo sentir o coração a transbordar de felicidade. Ela é uma luz na minha vida...está próximo do meu avô no que toca a esse sentimento que todos buscamos para todos os momentos da nossa vida.

E fiquei doente. Ontem tinha febre. Hoje já não tenho mas a cabeça está impossível. Estou rouca, ranhosa, fanhosa, chorosa,...um caco.

2 comentários:

Anónimo disse...

a coisa boa de se estar tão em baixo é que só se pode subir
força Ritita
beijocas

rosarinho disse...

espero sinceramente que a constipação melhore, que a metade cinzenta se torne rapidamente luminosa e que a felicidade de veres a martinha encha o teu coração de algo mais do que orgulho... De resto, a mãe, atabalhoadamente sempre a correr dum lado para o outro, estará sempre aqui quando for preciso.