quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Wild month - First stop: Torino

Fiz as contas e de hoje até 15 de Outubro vou andar por Roma e Turim (cheguei hoje), Lisboa, Biarritz, San Sebastien, Sanxenxo, Bruxelas e Dublin...grande onda!
E cá estou, directamente do meu grande quarto, bem luxuoso, em Turim, no Hotel Grand Palace, a dar notícias. Fomos jantar a uma pizzaria bem cool e boa e em horas portuguesas vou ter me levantar às 5h30..mas que seja tudo por uma boa causa: viver os Beautiful Days Martini. Até agora, organização impec! Amanhã vai ser um dia bem carregado que termina com um jantar de gala...adoro estas surpresas, e adoro sentir-me bem quando venho viver o lado internacional das marcas que enchem o meu dia a dia.
Um detalhe...ainda não estou de férias, mas só volto ao escritório a 22/9, o que significa que até Sábado 6/9 estou numa fase de aquecimento para as ditas...e já vi que o tempo em Biarritz vai estar supimpa!
Fica a promessa de que, se conseguir, amanhã conto o que de bonito por aqui se passou.
Até logo!

Sem comentários: