terça-feira, 23 de setembro de 2008

6º dia de tratamento e regresso de férias

Como a Rita já vos explicou, parece que este regresso nos fez perder o fio à meada...
Para que não fique a faltar nada, vou-vos descrever o último dia de spa. Primeiro fizeram-nos uma exfoliação corporal com pimenta e açucar, seguida de um envolvimento em chocolate!!! A tanga indispensável que a Rita vos mostrou no post anterior marcou presença constante. Finalizámos com um tratamento facial "Thermal Express" onde passei mais uma vergonha porque à pergunta "com o que é lava a sua cara diariamente?" respondi "com água". Perante a surpresa fui novamente questionado: "mas não usa um tónico ou um creme?" e a resposta foi simples "não". Sentença: "No eres un chico moderno!!". Ora toma, que é para aprenderes...
Depois fomos o resto do dia para a praia, mas desta vez ficámos nas espreguiçadeiras. Fartámo-nos de passear à beira mar porque estava um calor dos diabos, a contrastar com a água geladinha e terminámos o dia com um jantar no edifício novo do hotel, onde fomos servidos por um empregado português.
O fim-de-semana foi muito preenchido com futebol, família e amigos e agora já estou de volta, desta vez com a segunda visita da petite maison, ou seja, a minha mãe, que hoje só não foi passear mais porque não soube comprar um bilhete de metro...
Quanto ao trabalho, como só fico por mais três semanas, estou a tentar manter a onda descontraída que trouxe das férias e não me deixar assaltar pelos stresses dos meus colegas.
Inté!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta não resisti comentar... "No eres un chico moderno"??! que grande eufemismo para não dizer outra coisa!! Telmo, continua troglodita pff.

Abraço,