quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Girar boligrafos

De facto quando se tem tempo para descansar, damos por nós a descobrir coisas do outro mundo, ou por outra, coisas que não lembram a ninguém...aqui, no SPA, com tudo feito por e para mim, tenho tempo para isso: nada. E foi num desses momentos que descobri a World Cup 2008 do "girar boligrafo" ou mais internacional "pen spinning". Não tenho palavras para exprimir o que tal "desporto" me suscitou, e ainda menos pelo facto de existir um Campeonato do Mundo...é efectivamente impressionante o que o ser humano consegue inventar e até tornar credível quando tem demasiado tempo entre as mãos ou procura incessantemente alguma coisa em que possa ser bom...estou a imaginar um gajo chegar ao pé do Hamilton ou do Messi (para verem como não guardo rancor pela derrota de ontem) e apresentar-se como " Olá. Sou José, Campeão Mundial de Girar a caneta"...faz ou não faz um grand'a sainete?
Deixo-vos um link para se deliciarem e se calhar descobrirem a vossa verdadeira vocação de Cristiano Ronaldo da bic cristal?

Sem comentários: