quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Torino II

Se é verdade que não vi muito de Turim porque na única oportunidade que tive de fazer um tour com guia, chovia que Deus a dava, granizo, trovoada,...e a guia bem se esforçava para nos dizer para olhar para a direita e ver a colina com a igreja, mas se tivesse um elefante do outro lado da janela era-me perfeitamente igual...também não é menos verdade que o Museu onde fui jantar hoje valeu por tudo o que não vi: Museu Nacional de Cinema. Não tenho palavras...só dizer que se estão a pensar vir a Itália, marquem um dia para em Turim visitar este espaço.
Como curiosidade, hoje jantámos ao pé do Bisneto de um dos 3 fundadores de Martini, o famoso Alessandro Martini. O bisneto chama-se César Martini e infelizmente tem um arzinho bimbo,...mas também, quem se chama Martini, pode dar-se ao luxo de ser bimbo se lhe apetecer.
O dia no global foi cansativo...eu adormeci nas apresentações e tudo. Amanhã vai ser só a manhã e depois rumo a Lisboa para por estranho que pareça o Telmo me ir buscar ao aeroporto...e seguimos de férias logo ao raiar do dia no Sábado.
Voltarei ao contacto assim que tiver um tempinho.

Sem comentários: