domingo, 24 de agosto de 2008

Sporting, agora a sério

Não...este não é um site sobre futebol...para isso visitem o blog novo do Telmo e amigos http://www.futlol.blogspot.com/
Este é um site do dia a dia, e curiosamente o Sporting faz parte da minha rotina semanal, de Agosto a Junho.
Com o arranque do campeonato, vi ontem o primeiro jogo da minha equipa e que bem que estão a jogar...e não vale estarem já a argumentar coisas do género "tb se não ganhassem àqueles pobres coitados do Trofense"...amigos, falamos do Sporting do Paulo Bento, para quem o Desportivo das Aves ou o Paços de Ferreira são desafios bem mais complexos do que o FCPorto...sobretudo quando se joga em casa...Por isso, tenho pois razões para ficar bem feliz com a qualidade demonstrada neste jogo, sobretudo na primeira parte, já que na segunda o Polga decidiu não gastar já toda a energia e foi mais cedo para casa, provavelmente fazer o amor que é coisa boa para se fazer ao Sábado à noite. Amor é coisa que o árbitro não fez sobretudo se a esposa for do Sporting...que penalti foi aquele?! Uma falta quase a meio campo dá penalti? O homem do Trofense merecia um prémio extra por equilibrismo de tanto que ele aguentou depois de sofrer falta para cair só quando chegasse à grande área...parabéns...muito bom.
E para manter esta alegria de início de época onde já somamos 1 taça e 1 boa vitória neste arranque, quem é que eu encontro na piscina hoje: o grande, o inconfundível PIPI ROMAGNOLI. E ele também me viu...Primeiro porque fiquei a olhar para ele o que deve ter dado nas vistas. Ele de certeza que achou que eu o achei giro apenas...afinal, ele não é assim tão conhecido para que uma mulher vistosa como eu reconheça um jogador como ele. Mas sei muito bem quem são os meus jogadores. E depois, ele foi super cavalheiro porque me deixou mergulhar e esperou que eu passasse antes de mergulhar. Estava com um gajo mais velho e uma criança. Como se diz por aí que nunca lhe conheceram uma namorada e que sempre viveu com os pais, imagino que fosse o pai e a irmã mais nova....não quero aqui lançar boatos...O que é bastante foleiro é mesmo a cena das tatuagens: tem 4 caras tatuadas...belherque! Depois de mergulhar também não ficou com aquela franjinha à cena esquisita.
De notar também que 2 anos depois, estou a 20 páginas de acabar "A Praia Roubada"...

Sem comentários: