domingo, 17 de agosto de 2008

A Lurdes na minha vida

A caminho de uma tarde nas piscinas do Tamariz, dei por mim a pensar que desde que a Lurdes voltou a entrar na minha vida, tudo mudou, ou pelo menos os meus fins de semana...não é que agora tem 2 dias inteiros só para mim? Por exemplo, Sábado e Domingo de manhã fui para o ginásio (se ontem iniciei as aulas de Body Balance, hoje foram as de Pilates...tou toda esticadinha, mas toda rebentada). Ontem à tarde foi a tal visita à Ericeira e hoje piscina do Tamariz. Em ambas as noites jantar fora com amigos...e sem mexer uma palha, a casa ficou limpinha e a minha roupa passadinha sem ter de fazer as maratonas de Domingo ao ferro...portanto, quem tem a Lurdes, tem tudo, ou pele menos, tem 2 dias de fim de semana.
Como nota de rodapé e aviso de amiga à navegação: não caiam na asneira de pensar que filmes com Morgan Freeman são obrigatoriamente bons filmes...aparentemente o homem desde que teve o acidente de automóvel (somos sócios do mesmo clube) e foi apanhado com a amante nesse acidente, avariou...eleito por unanimidade por todos os meus neurónios o pior filme de sempre: PROCURADO.

1 comentário:

Anónimo disse...

vale bem a pena ir ver esse filme, até tem a angelina jolie!
Mariz