domingo, 31 de agosto de 2008

Azurara 2008

Quem não foi...não sabe o que perdeu. Quem não sabe o que é...tem que começar a aproveitar mais a vida.
Pelo segundo ano consecutivo, no final de Agosto, lá fui eu rumo a Vila do Conde, para a praia de Azurara...Contei com companheiros de viagem ímpares, escolhidos bem e a dedo. Jantar na Mealhada, Benfica-Porto 1-1, Hotel com bom aspecto, late check in e out, céu nublado mas sem chuva, boas companhias, Bacardi Caipi,.....Excelente noite!
Abancámos perto do bar Caipi da zona VIP e por ali ficámos praticamente o tempo todo entre as 00h e as 8h30...Alguns patrocinadores já habituais, mas Bacardi Caipi sempre a grande nível. Gostei de Bent que apanhei já ao fim, mas Miguel Rendeiro, que teve direito a fogo de artifício e tudo, foi para mim o melhor.
Muitas caipis depois, muita conversa divertida mas parva pelo meio, alguns stresses normais ultrapassados, tomámos o pequeno almoço, e adormecer às 9h da manhã foi para mim uma rebeldia...já não estava a pé 25 horas seguidas há muito, muito tempo...
Fica o link e o aviso que para o ano, no último fim de semana de Agosto, há o Azurara Beach Party 2009...
Acordei com cabeça meio pesada e com muita sede...de água. Almoçámos em Gaia, e a partir daí foi o caminho todo a tentar provar ao Tiago que Mafalda Veiga não é o que ele pensa...a tentar fazer com que ele entendesse a profundidade das letras e metáforas bem reais...acho que estou quase lá.
Resumindo, diverti-me muito, houve momentos e pormenores perfeitos...mas hoje, no famoso dia seguinte, estou a morrer...

1 comentário:

Anónimo disse...

tás quase!
Tiago