sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Espera-se um fim de semana em alta!

Não com o objectivo de vos fazer inveja, mas sim de partilhar com os meus 3 leitores fieís mais um bom momento que se avizinha na minha vida, se o o meu grande avô João me proteger, vou relatar-vos o que aí vem...super animado! Palavras chave: Capítulo V, Bombay Sapphire, Bacardi Caipi, Martini, Lagos, Martinha. Amanhã, com um grande dia de sol (acreditando no IMP), irei com o mano passar o dia em Lagos com os super tios! À noite, mega jantar no sempre fenomenal Manuel Janeiro e o seu reconhecido "Veneza" com uns secretos de porco do outro mundo e umas entradas de bradar aos céus. De seguida vem o meu sítio preferido no mundo inteiro...Capítulo V! De tanta coisa que conheço na noite, nada se identifica mais comigo e me faz sentir melhor que o velhinho Capítulo V...ao som dos meus queridos Pedro Tabuada e King Bizz, tudo bem regado com Bacardi Caipi (tudo com moderação)...deitar tarde, de preferência com o sol a raiar...soneca breve e levantar a tempo de apanhar o barcalhão Bombay Sapphire que anda a espalhar magia pelos mares algarvios... fica a foto para os mais invejosos: das 11h ás 19h, em alto mar,.... eu mereço, e o mano continua comigo...Chegar do barco, refrescar, jantar bem noutras companhias e Mega Festão Martini no No Solo na Praia da Rocha...Eu sei que depois desta animação em antevisão, não acreditam que o meu trabalho seja stressante, mas é e muito...tem é destes momentos de lazer que vão contrabalançando a coisa...até imagino que nesta altura estejam a pensar qualquer coisa do género: coitadinho do Telmo, à chuva, com o dente semi arranjado, e eu a curtir ao sol...mas não se deixem enganar, porque faça chuva ou faça sol, ele tem curtido e muito lá por terras belgas (é que eles são meio estranhos mas também se sabem divertir...).
Se conseguir, Segunda retrato o andamento...

Sem comentários: