quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Miserável

É como está o tempo nesta cidade... Isto aborrece até à morte!!!
Valha-me as visitas que regressam hoje para alegrar esta pasmaceira cinzenta que para aqui vai.
O futebol também vai recomeçar, já com dois jogos treino marcados para preparar a próxima época. Enfim, alguma actividade para além da rotina individualista de quem por força das circunstâncias mora sozinho... E que parece que gosta tanto que vai continuar, mas desta vez ainda mais longe!!!
Amanhã, os primeiros candidatos a ficarem com o meu apartamento vão visitá-lo... Confesso que me causa algum desconforto ter pessoas completamente desconhecidas a visitar a minha casa, a ver tudo enquanto ainda lá moro, mas tem de ser... Pode ser até que gostem da mobília e queiram ficar com ela!!!!
De resto tudo muito calminho em Bruxelas, à espera das duas semanas de férias que tardam em chegar...
Abraços e Beijinhos

Adenda:
Estou a escrever desde casa, só para poder dizer que aproveitei o facto de ter tido acesso à internet graças às minhas visitas!!!! Para além disso, há rotinas que não são assim tão más, como chegar a casa e poder estender-me no sofá a ouvir música e ler, enquanto devoro uns quadradinhos de queijo meio-curado holandês...

2 comentários:

Rita disse...

Para quem está com dentes novos, estás muito cinzentão...e então as coisas boas que há em viver sozinho? E então os países todos que vais visitar a partir de Outubro? E então as vezes que vais passar a vir a Portugal mais vezes? Sorri...

rosarinho disse...

Fiquei muito feliz por ver como a nossa visita, apesar de lhe ter tirado a caminha e dado trabalho o faz sentir feliz! Tens sido um anfitrião 5 étoiles e nunca vou esquecer a forma carinhosa e ternurenta como nos tens tratado! Quanto ao tempo, não há muito a fazer, é mesmo assim, mas até nisso temos tido sorte porque não tem quase chovido! Também aprendi que aqui nos cabeleireiros do bairro só sepode ir com hora marcada...