segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ir ao médico

Ir ao médico deprime-me...deprime-me ficar à espera 1h20 porque vez sim vez não ele chega ultra atrasado. Deprime-me porque fico 1h20 à espera e ele atende os pacientes em 3min e 20 seg em média. Deprime-me porque ele é parecido com o chefão do CSI Nova Iorque que tem ar de psicopata. Deprime-me porque agora passa a vida a dizer que vai ser melhor fazer uma cirurgia para que a cicatriz da mão não ulcere (para os mais incultos, como eu, abra ferida). Acho no entanto piada à incapacidade que ele tem de passar uma consulta sem me relembrar que sou casada, e sem expôr o seu enorme e antiquado machismo, que obviamente decorre dele ser um divorciado frustado com as mulheres...Coisa boa é que só o volto a ver dentro de 1 mês...
Mas pensando bem, deprime-me mas não tanto como o filme PROCURADO...
De notar e felicitar a estreia a comentar de forma não anónima do Mariz...obrigado pelo contributo...não me digas que não gostaste da película?

Até logo!




P.S: Hoje voltei a ver com mais atenção as fotos da Grécia...não consigo deixar de ficar com um sorriso estúpido na cara...com o acidente nunca vos falei de nada...agora é mais difícil...está tudo cá dentro. Mas deixo-vos um cheirinho da diversão...é tão bom recordar



Sem comentários: