quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Só na Bélgica...

Não queria ir de fim-de-semana prolongado sem partilhar o meu dia convosco.

Avisei ontem o meu chefe que ia chegar mais tarde porque ia levar a namorada do Tanta ao aeroporto e ficar com o carro dele enquanto eles não estiverem cá. Tudo bem, "no problem" e eu fiquei descansado.
Chego ao trabalho às 11h00, em vez das 08h00 do costume, digo olá ao chefe e ligo para a responsável administrativa a avisar que já cá estou. Primeira coisa que ela me diz: "como somos poucos hoje e vem aí um fim-de-semana grande, o chefe deixa-nos sair às 15h30!!". Bonito... Se soubesse nem sequer tinha vindo...
Entretanto fico a saber que o contrato do projecto foi finalmente assinado pela Comissão, no dia 6 de Agosto (nós começámos no dia 1 de Março...) e que está tudo em ordem. Pedem-me para reconstituir o orçamento com os valores actualizados... Até agora não consigo descobrir onde se enfiaram 7000€!!!! Mas se calhar a culpa é minha, porque como a Rita diz, eu não sou muito bom a fazer contas...
Bom, perto do 12h00, o chefe vem convidar o pessoal (eu e mais duas colegas) para ir almoçar fora!!! Excelente!! Fomos a um restaurante italiano aqui perto, muito bom.
Confesso que vir trabalhar hoje não me custou nadinha... À parte os sacanas dos euros que levaram sumiço (mas só no papel, ninguém os levou!!!) apesar de para a Comissão estar tudo impecável.
Amanhã vou tentar ir à costa belga, ver um castelo gigante de areia onde se pode entrar e passear por dentro, o Sea Life Center e à noite a Taça Eusébio. No Sábado, passeio de bicicleta até Tervuren, talvez ir ver o "Dark Knight" e ao final do dia a Supertaça SCP-Porto. No Domingo, logo se vê... Limpar a casa porque a sogrinha está a chegar!!!
Bom fim-de-semana!!!

Sem comentários: