terça-feira, 12 de agosto de 2008

Próximo destino: Irlanda

A grande novidade só é grande porque nós a tornámos assim. Foi algo que se perseguiu durante alguns anos, que exigiu esforço, estudo, dedicação, paciência e fé.

Daqui a dois meses desembarco (literalmente falando porque vou de ferry) na Irlanda. Começo o meu novo trabalho como inspector do Serviço Alimentar Veterinário (mais conhecido por FVO), da Comissão Europeia, no dia 16 de Outubro. Troco a cosmopolita e central Bruxelas por uma terreola, no meio do campo, a 40mn de Dublin, chamada Grange.

Todo o processo de mudar, mais uma vez de poiso (em dois anos é a quarta vez entre Lisboa, Gent e Bruxelas...), começa a chatear, mas com o futuro que se avizinha e que acredito será risonho, vou habituar-me de certeza. E se calhar também vamos ter de mudar o nome do blog!!

É bom atingirmos os nossos objectivos. É bom lutar e depois ser recompensado. Sabe bem sentir que afinal valeu a pena... Não me vou alongar aqui a agradecer a todos os que de certa forma contribuíram, ajudaram, incentivaram, influenciaram todo este meu percurso. Se puder, agradecerei a todos pessoalmente um dia, talvez num sítio tão modesto e belo ao mesmo tempo como o destas fotos. Almocei com a Rita, no dia 1 de Agosto, num restaurante com esta vista...


Agora que já sabem da novidade, façam o favor de começar a marcar no calendário uns diazitos para me visitarem!!! Fico à espera...


Beijinhos e Abraços

Sem comentários: