quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tudo para o galheiro!

Tenho andado que não posso...o meu disco rigido do pc da empresa deu o berro. Não parece ser grave, até porque eu trabalho sempre em rede pelo que toda a informação relevante para o meu trabalho e para a empresa estão salvaguardados... Para quem não sabe, eu estou há 7 anos na Bacardi. Neste 7 anos, coloquei sempre tudo o que era mais pessoal como fotos, musicas, cv's,...na pasta "meus documentos" cujo back up é feito todos os dias. É feito para todos os pc's menos para o meu...o back up que estava programado e estava a correr só fazia back up dos mesmos 4 documentos, pelo que 7 anos de recordações arderam com o disco rígido...Coisas como as fotos de há 4 Natais, férias em Biarritz, Sanxenxo, Paris, Bruxelas, Escócia, das festas Bat Beats, de casamentos como da minha mãe, da minha prima, da Paula, do baptizado da Marta,...TUDO!
Solução: para isto, nada...apenas descobrir quais as pastas que tinha gravado em CD ou noutro pc como o do Telmo ou o "caracol" lá de casa.
Aprendizagem: comprar o disco externo para o PC pessoal, mandar arranjar o pastelão de casa, passar a guardar todas as fotos no disco externo e num CD
Estou fula!

Chatices à parte: malta que está em Bruxelas, preciso de ajuda. Preciso de saber preço de venda de uma lata de WL com cola e Eristoff com laranja num supermercado e numa daquelas lojas de conveniência especializadas em booz...Juntem a este preço, o valor de uma garrafa de 70cl ou Litro normal de William Lawson's e Eristoff Vodka (sem ser Black ou Red)...Dank u!

Sem comentários: