terça-feira, 9 de junho de 2009

Icheon Airport, 9 de Junho, 08h00

Mais um aeroporto, mais uma voltinha!!! Só falta mesmo ter aquelas fichas que se põem nos carrinhos de choque, para isto parecer uma feira popular a sério...
Ora cá estou eu no lounge, que mais parece um bar muito trendy, com a sua decoração simplista e cores muito leves, talvez o mais moderno onde já tive... E com wireless de borla, claro.
O Miguel decidiu durante a madrugada que devíamos ir tomar o pequeno-almoço às 03h30 da manhã... Estou muito bem a dormir quando toca o telefone do quarto. Primeira reacção é tentar descobrir o telefone, no meio do susto... Lá consigo chegar ao dito cujo e atendo:
- "Tou?"
- "Então, vamos tomar o pequeno-almoço?"
- "Euh... Já?"
- "Sim... Já são 06h30..."
- "Tens a certeza?" - pego no meu telemóvel que assinala 03h30... - "Olha que são só 03h30..."
- "Ahn?... Queres ver que são 06h30 nas Fiji e eu não acertei o relógio?"
- "Pois, se calhar foi isso..."
- "Fogo! Desculpa lá, pá... Até já!"
Pois que o pobre do Miguel acordou mesmo às 03h00 e já tinha a mala feita e fechada e estava mesmo pronto para ir tomar o pequeno-almoço!!! Às 06h30 fui eu que o acordei, mas desta vez à hora certa...
Dos coreanos posso dizer que são simpáticos, educados, muito respeitadores de regras e filas de espera e que não há um ou uma com "gorduras"!!! Mas têm um senão... São todos muito parecidos!!! Deste pequenino pedaço da Coreia do Sul, deu para perceber que o estilo de vida se parece muito com o nosso conceito de "ocidental".
Daqui a uns minutos, apanhamos o penúltimo avião para Paris, desta vez na Air France. Confesso que quando entro num destes já quase que me sinto em casa... Tirando o facto de ter de atravessar o hemisfério norte durante 11 horas seguidas pelo ar!
Então até já, em Paris!

Sem comentários: