domingo, 7 de junho de 2009

Aeroporto de Nadi, 07h40 de 8 de Junho

Estou na lounge da Korean Air, ligado ao "wireless à borliu" para vos dar mais notícias... É favor verificar os posts anteriores porque mesmo sem net, tenho feito um todos os dias para depois pô-los aqui.
Acontecimento da madrugada: acordo às 05h30 com um telefonema... Era a minha mãe. Com a minha voz estremunhada, a mamã estava com dificuldades em ouvir-me e pergunta-me: "estás no avião?"... Mesmo com sono, ainda consegui dizer à minha mãe que não podemos ter os telemóveis ligados no avião... Acrescentei que estava ainda a dormir e que lhe mandava um sms quando fosse para a Coreia... A mamã é uma querida!!
Entretanto ganhámos à Albânia, com um golo no último minuto do Bruno Alves... Vá lá... e parece que o PSD vai ganhar as Europeias por uma pequena vantagem. Quanto a isto devo dizer que infelizemente não pude votar, por razões óbvias... A sério, quem me conhece sabe como isto mexe comigo... Deste facto decoreem duas consequências importantes: fico profundamente triste e... já não posso ser Presidente da República Portuguesa um dia destes... A segunda é a que me chateia mais, como podem calcular!!! Espero que todos os leitores responsáveis deste blog tenham ido votar, mesmo que em branco. É importante honrar este nosso direito cívico, tanto quanto cidadãos europeus como portugueses.
Agora, umas poucas fotos dos sítios onde fiquei...
As primeira três são do hotel em Suva, a 4ª do aeroporto de Nausori e a última do hotel de ontem.
Até daqui a umas...12horas!!

Sem comentários: