terça-feira, 16 de junho de 2009

Breves, de passagem, da Irlanda

Como a Rita já vos contou e muito bem os últimos dias que passámos em Olhão, Lagos, Lisboa e Alenquer, eu vou-vos contar o que me tem acontecido desde que saí de Lisboa na segunda, antes de ir para casa passar a ferro (tenho três cestos de roupa!!!) e fazer a mala para amanhã ir para Bruxelas...
1. Encontrei a Vanessa e o Hugo, recém-casadíssimos, no aeroporto. Embarcámos à mesma hora por isso ainda deu para conversar um pouco antes de deixarmos Portugal, por razões bem diferentes...
2. No avião consegui trabalhar tão depressa que 10mn depois do avião ter levantado, já tinha acabado. Pus a leitura do meu livro em dia... Não há meio de acabar a história da vida da "Marie Antoinette"!
3. Na autoestrada, um bruta calhau saltou da roda de um camião e acertou no vidro com algum estrondo... Nada partido, só uma marcazita. Quando saí do carro é que vi que o dito calhau também passou pelo capôt e deixou um rasto maior...
4. Já em casa fico a saber que o "inspector das televisões e antenas" passou por lá quando eu não estava e "ameaçou-me" caso eu não tivesse a minha "TV license" em dia... Tenho de ir arranjar uma aos correios e só vai poder ser amanhã...
5. Fui às compras para três noites... a de ontem, a de hoje e a de dia 28 de Junho!
6. Hoje estrei o novo campo sintético aqui da quinta... Um espectáculo!!! Dá vontade de não sair de lá o dia todo!! Só falta experimentá-lo em condições climatéricas adversas (leia-se "tempo normal da Irlanda").
7. Acabo de marcar 300 viagens de avião de Lisboa para Dublin e vice-versa... Tudo para conjugar férias, visitas de amigos, trabalho, concerto dos U2, fim-de-semana em Galway, férias novamente... Uff! Só falta mesmo o regresso ao trabalho, mas isso fica para depois, eheheh!
Prontos!
Ficarem bem e divertirem-se!!

1 comentário:

rosarinho disse...

Olá Telmo! Até fici cansada quando acabo de ler o que escreveste! Isso é que é speed! E olha que eu estou habituada a speedar diariamente aqui na escola!
Mas é sempre bom ter te por cá, mesmo que sja só por uns dias, a correr!