sábado, 6 de junho de 2009

Suva – Part V, 6 de Junho

Sábado... Último dia em Suva... Acordo e está a ficar sol... Vou tomar o pequeno almoço e o céus está quase todo azul... Os nossos colegas da delegação da CE vieram ter connosco e só se foram embora às 10h30... Volto para o quarto para trabalhar e o sol está quente e a convidar para um mergulho na piscina... Vai ter de esperar porque a reunião final é às 15h00 e ainda é preciso finalizar uns pormenores.... Saímos para a reunião e o sol ainda está quente... Voltamos da reunião e as nuvens esconderam o sol!!! Quem disse que vir às Fidji era só sol e praias e resorts...ahn???
Bem, frustração à parte, fomos presenteados com uma camisa “bula” e convidados para jantar com os nossos colegas... Escusado dizer que vou fazer questão de usar a “bula shirt” mais logo ao jantar, só não sei ainda é se também vou de calções e havainas... Aliás, hoje na reunião, enquanto eu e o Miguel estávamos de fatiota e gravata, o chefe cá do sítio estava de calções, polo e chinelos!!! Muito boa onda!!
Enquanto faço a mala, porque amanhã saímos cedo, vejo um episódio natalício dos “Friends” onde a Monica e o Ross fazem uma “routine dance” num programa de fim-de-ano onde sempre sonharam estar... Os “Simpsons” num episódio onde falam do Carlos Lopes e da sua proeza de ser o maratonista mais velho a vencer uma maratona nos jogos olímpicos... Aposto que o Carlos não sabia desta!!! Dou notícias depois da janta... Continuação de bom sono e até já!
Jantar de despedida bem disposto, com os colegas a conseguir relaxar depois de uma semana complicada e a não nos verem como bichos papões... Agora se me dão licença, enquanto vocês começam o vosso sábado, eu vou adormecer para chegar bem descansado a domingo!

Sem comentários: