domingo, 7 de junho de 2009

Nadi, 7 de Junho

Finalmente!!! Finalmente o SOL!!! Mas nada de praias paradísiacas...
Tivemos que mudar de cidade e de lado da ilha para apanhar um dia inteiro com sol, sem nenhuma nuvem e bem quente!! Depois de uma viagem de avião que durou 22 minutos (sim, leram bem, 22 minutos...) de Suva para Nadi, aterrámos às 11h10 e fomos para o hotel que fica do lado oposto da rua da entrada do aeroporto... 5mn a pé, mas tínhamos um shuttle à espera... Simpático. O “Raffle’s Gateway Hotel” não é nada de especial, mas tem piscina e uma loja de artigos fidjianos que veio mesmo a calhar porque ainda não tinha tido tempo para o “shopping”... Ir à cidade e voltar ainda ia levar algum tempo (e Nadi não tem nenhuma atraccção cultural digna desse nome...) e como o aeroporto é mesmo aqui ao lado e tem algumas lojas e restaurantes, acabámos por ficar. Almoço, compras (muitas!!) e depois... relax na piscina... Que bem que soube!! Se tiver a cara queimada quando chegar, já estou mesmo a ver os comentários... Quando na verdade só hoje é que deu mesmo para o “dolce fare niente”.
A mala já está pronta - e mais pesada claro – para mais uma etapa: Nadi – Seoul. Começa bem cedo, pelas 07h00, e só acaba lá pelas 17h00 da tarde da Coreia do Sul, ou seja 20h00 nas Fidji... Isto quer dizer que o dia de amanhã vai ter mais de 24 horas!!! Espero amanhã ter net para vos mandar umas poucas fotos e dar mais notícias.
Até já, seus dorminhocos!!

P.S.: Fez ontem (6 de Junho) um ano que tive o maior susto da minha vida até à data, numa manhã chuvosa em Brescia, Itália... Passado um ano, passadas as dores e a recuperação dolorosa e demorada, há hoje muitos motivos para sorrir... e ser FELIZ!

1 comentário:

rosarinho disse...

É só para dizer que cada vez mais gosto de ti! Boa viagem!