quinta-feira, 4 de junho de 2009

Suva – Part III, 4 de Junho

Nada de novo nas Fidji...
Não há sol, continuamos as visitas no âmbito da missão, voltamos ao hotel para trabalhar e dormir e o seminário “Pacific Sexual Diversity” e seus participantes travecas continuam cá... Ah! Não, esperem lá... Hoje e amanhã há “BBQ by the poolside”, a partir das 6 da tarde!!
Ontem, durante uma visita, o responsável pelo estabelecimento sabia muito de geografia... Sabia onde era a Europa, Portugal e Espanha, mas nunca lá tinha ido. Gostava de um dia ir a Fátima, disse. Também disse que eu lhe fazia lembrar o Ronaldo... Pois, está bem...
Chegámos há pouco e vamos já adiantar trabalho para sábado, dia em que terminamos oficialmente a missão. Entretanto liguei a televisão num canal asiático que está a dar um filme do Bruce Lee, acho que o primeiro filme dele que vi (e já revi muitas vezes...), mas pela primeira vez acho que estou a ouvir a sua verdadeira voz!! Hilariante!
Entretanto fui jantar e o jet lag começa logo a dar cabo de mim...
Bom resto de dia para todos... e boa noite para mim!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa do Ronaldo foi mesmo para ser simpático, pois não tem nada a ver contigo. Cuidado com esses homens de saias que andam por aí. Beijinhos. TN