quarta-feira, 10 de junho de 2009

Muito curtas...como a semana de trabalho

Entrei em grande no fim de semana gigante...ontem, aula magna, concerto dos The Script...há coisas, que como eles disseram, fazem de repente todo o sentido...tocaram o jovem album todo e eu dancei, cantei,...muito bom! Sobretudo, The Man who can't be moved à capela com a aula magna toda a cantar! Depois fui conhecer à noite o..."Silk"...mais uma vez por motivos profissionais vou me abster de comentar...quem quiser, que fale comigo pessoalmente sobre este tema.
E agora, chegada que fui ao VilaMonte Resort em Moncarapacho...brutal...vou sair para ir buscar o Telmo ao aeroporto de Faro...casal moderno, nós. Amanhã, seremos para toda a vida responsáveis pelo bem estar da Martinha, a criança mais linda e querida do planeta!
Hoje, a seguir ao jantar gourmet que já marquei no L'Orangerie às 21j, segue-se mais um episódio do 24...
Até logo e aproveitem bem estes dias bons que se querem de sossego e sol!

Sem comentários: