quarta-feira, 17 de junho de 2009

BRUXELAS!!!!

Cheguei às 20h55 com a sensação de estar a voltar a casa... Não estranho o aeroporto, não estranho a língua, não preciso de mapas nem de ajuda para me orientar... É bom voltar!!
Tive sorte porque o Tanta veio buscar-me e levou-me ao meu actual poiso, que por acaso fica na mesma avenida onde trabalhei a maior parte do ano de 2007. Mais: fica no mesmo prédio do restaurante "Fresh and you" onde se comem uma belas sandes e saladas... Acho até que já devemos ter falado dele nalgum post longínquo...
Estou num apartamento, com a cozinha toda equipada mas de frigorífico completamente vazio, perto dos locais onde vou passar os próximos dias. Ao jantar matei logo as saudades da melhor pizzeria das redondezas, a "Mama Roma". Tudo aqui me é familiar e traz-me à memória só boas recordações... Que sorte!
Amanhã e sexta tenho formação e depois um fim-de-semana para aproveitar ao máximo com futebol logo a abrir e depois com a Rita que vem do Porto de propósito... Vamos dar notícias, prometo!!
À bientôt!

1 comentário:

Anónimo disse...

É engraçado como os locais por onde passamos nos ficam na memória e neste caso, são memórias agradáveis.Ainda bem que te fazem sentir bem.Beijinhos.TN