sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Curtinhas irlandesas

Desculpem a minha recente irregularidade, queridos leitores e leitoras, quanto à minha participação aqui no blog. Voltar à quinta e começar a preparar a minha primeira missão exige concentração... Mas só um bocadinho!!! E isto também não serve assim tanto de desculpa para não ter vindo aqui dar notícias.
Ora então aqui estão elas:
- O tal primeiro passo para um melhor eu já foi dado. A inscrição no ginásio é uma realidade e sábado, às 18h00 em ponto, começo. Falta o equipamento, tema que ficará resolvido entre hoje e amanhã de manhã;
- Ter internet em casa poderá ser uma realidade já para a semana (tá encomendada), o que me permitirá ser mais assíduo aqui e noutros blogs, e também falar com todos via MSN, por exemplo;
- Ontem estive na despedida do embaixador português na Irlanda. Não o conhecia e também não foi ontem, em uma hora e 45mns, que o fiquei a conhecer... Conheci um casal irlandês que se dedica à fabulosa actividade do networking e já estou arrependido de lhes ter dado um cartão de visita porque já começaram a bombardear-me com e-mails... Desejei à Sra. Embaixadora sorte para o futuro. Fica sempre bem!;
- Dei os parabéns à Filipa (ontem) e ao Rodolfo (hoje) pelos seus aniversários (estou quase lá...) e fiquei com pena de não poder estar com eles;
- Esta semana houve futebolada e novamente daqui a 45 mns e se calhar na segunda também!!!
- Parece que há um Rally da Irlanda neste fim-de-semana, segundo informações da minha mãe... Vou pesquisar e se der ainda vou lá gastar uns "clicks" da máquina nova;
- Há também um almoço no domingo com os colegas tugas aqui da quinta, o que é sempre muito simpático.
Resumindo é isto... Fiquem bem, bom fim-de-semana e não fiquei tanto tempo, como eu, sem comentar!!!
Cheers!

Sem comentários: