segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De volta à mesma vida nova de 2009

Cá estou eu, do meu open space, no triângulo que me pertence na ilha mais divertida deste espaço, a trabalhar e a tentar contribuir para que o povo ande alegre e não ébrio à conta das bebidas do nosso fantástico portfolio.
Voltar quando se gosta do que se faz não é assim tão mau. É bom rever algumas pessoas, olhar para o plano do que temos para fazer do ponto de vista profissional e ver que somos úteis, poder aceder à net quando se precisa, enfim...não custou horrores. Provavelmente ajuda o facto de hoje e amanhã estar só cá meio dia uma vez que as tardes são dedicadas à continuação dos exames e consultas das coisas más que vieram comigo de 2008. Hoje começo já com 2 TAC's e milhentas análises para as quais estou sem comer e beber há já 4 horas...Tenho a sorte, rara por estes dias, de ainda contar com a presença do Telmo que só parte na Quarta de manhã. Assim, hoje, ao final do dia, ainda lhe vou dar uma esfrega de ginásio...e se estamos os dois a precisar depois de tudo o que andámos a morfar em Paris (o estrago só não foi pior para estes lados devido à fantástica indisposição que tive que me fez vomitar todo o jantar de Sexta para Sábado).
Como vos tinha dito, resoluções para 2009 não fiz...em jeito de desabafo, acho que me cansei de me prometer coisas a mim própria e de me desapontar constantemente..por isso, tenho algumas ideias de por onde deverá ser o caminho, mas não pus barreiras de passagem às encruzilhadas previsíveis e certas que vão chegar nem vou fechar os olhos cegamente áquilo que não consigo prever.
Para já, é bom estar de volta!

Sem comentários: