sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Muito breves da Irlanda

Cheguei na quarta e na segunda já estou de partida. Digamos que nem tive tempo de aquecer a cama lá de casa... Ponto positivo: já temos candeeiros e luz na rua à noite. E ainda não me chatearam por causa da antena parabólica... Ah! E vi o Benfica ganhar ao Guimarães!!!
Aqui pela quinta está tudo muito parado porque ainda há muita gente de férias, o que dá também uma atmosfera mais descontraída ao dia-a-dia.
Na próxima semana estarei em Cabo Verde e vou tentar escrevinhar qualquer coisa para partilhar convosco o que se passa por lá. No regresso, fico uns dias em Portugal para recuperar fôlego e energia. Prometo fotos de tirar a respiração... ou não!
Hoje recomeça o futebol, mas desta vez indoor porque o campo aqui da quinta vai para obras brevemente (assim espero!!).
Não se esqueçam de ver as fotos da nossa passagem de ano em Paris que a Rita colocou num album e não se acanhem com os comentários!!
Abraços e Beijinhos.
Cheers!!

2 comentários:

Joana disse...

"..dias em Portugal para recuperar fôlego e energia"???.... Desculpa, mas ainda agora vieste de mais de 15 dias de FÉRIAS!!... :-)

Telmo disse...

Para quem é "emigra", é importante aproveitar todas as oportunidades para estar perto da família e dos amigos. São eles que nos ajudam a recuperar o folêgo e a energia, que por acaso também se gastam nas férias!!