domingo, 11 de janeiro de 2009

Fim de semana pachurrento

Depois de mais um almoço de Natal/Ano Novo da empresa na passada Sexta bem agradável, ao lado do Cristo Rei, e em que raiou um sol incrível que ajudou a esquecer o frio, mergulhei num fim de semana bem caseiro, cheio de Scott, filmes, gelado novo da HDaaz, e muito sono a horas estranhas.
Pois é...vi finalmente o último Batman que achei efectivamente fantástico, apanhei o "Caramel" que me recomendaram no escritório e recomendo eu vivamente. É um daqueles filmes alternativos, creio que libanês, com uma história banal, e por isso ultra despretencioso. E termino agora com um bem apropriado para Domingo à tarde "Made of Honor". Adormeci no sofá tanto na Sexta como no Sábado das 23h às 2h e depois despertei e vi TV até perto das 4h. Aproveitei os saldos para a casa e para mim...para nos dar um arzinho mais novo e fresco...Organizei um almoço de sushi para a mãezinha e para o Zé hoje. O meu Sporting ganhou e até daqui a pouco está à frente do campeonato, e fiz imensa companhia ao Scott que esteve muito pouco tempo sozinho durante estes dias. Aliás, estivemos ontem a conversar no carro sobre se ele prefere ir comigo às compras e ficar no carro à espera ou se acha melhor ficar em casa à minha espera...mas ainda não chegámos a nenhum veredicto.
Quanto ao gelado...para os que nos seguem quase desde o início sabem como sou louca por speculoos - aquelas bolachas belgas bem especiais- não que a Haagen Daaz lançou um gelado de caramelo e speculoos?! DI VI NAL!
Portanto, nada de ginásios, nada de saídas, amigos,....só eu, a minha casinha, o meu cão e os meus devaneios...BEM BOM!

Sem comentários: