domingo, 31 de maio de 2009

Verão e paixão

A fazer um contraste bem enorme com o Telmo, fim de semana bem nacional e caseiro! É engraçado como cada dia existe e começa como uma folha em branco para a escrevermos como bem entendermos e /ou conseguirmos.
Hoje, por exemplo, enquanto o Telmo está a voar para um sítio 11h à nossa frente, vou dedicar-me a coisas como mudar a roupa de Inverno para Verão nos meus armários e cuidar de mim, naquilo que gosto de chamar "banho de beleza", habitual dos fins de semana.
A mãezinha já chegou da sua lua de mel italiana, o mano já tirou o código e foi usufruir da nossa prenda de Natal na Sexta, conhecer Lisboa nos Gocar, o Scott parece já estar bom da pata graças ao anti inflamatório que a veterinária lhe receitou na Sexta, e eu tenho um TPC: apaixonar-me intensamente por mim.
Para já, vou começar com o armário, tarefa chata mas mais fácil!
Até logo!

Sem comentários: