domingo, 10 de maio de 2009

Sábado Sensation!

Foi brutal! Entrei no fim de semana com uma Sexta formidável...a consulta de neurologia deu que tenho um cérebro muito jeitoso (?!) e que ao contrário do que eu e todos aqueles que já me viram dormir, eu tenho um sono superficial e fragmentado, para além da RONCOPATIA...sim, eu ronco tecnicamente...para aprofundar o meu sono, vou tomar uma cena que os pilotos tomam para viver melhor com os jet lags frequentes...que fineza!
Para além disso, um desejo de 7 anos parece estar prestes a tomar uma forma ainda melhor do que alguma vez eu pude imaginar...chegámos aquela parte em que vos digo, blog não anónimo, coisas que não se podem aprofundar...por isso, fiquem só muito felizes por mim.
E ontem, ontem foi a noite "Sensation - Ocean of white"..cliquem no link paa verem as primeiras fotos...foi mesmo sensational! O giro foi às 23h30 já estar tudo com um andamento parecido com o das 4hAM...a marca da minha vida esteve em grande e sempre ao grande nível que nos e me habituou...é por isso que adoro este morcego mágico...15.000 pessoas num espectáculo que estreou ontem em Lisboa e volta em 2010 e 2011. Sigam as notícias, vejam a Caras e revistas afim porque vamos lá estar.
Hoje...bezerro puro o dia quase todo...a anteceder mais uma semana daquelas...a última antes da Convençao Anual de Vendas em que pela primeira vez nos últimos 3 anos, vou ter de fazer 3 pequenas apresentações...estou nervosa...torçam por mim...com força e convicção...vou precisar de vocês...
Até logo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Para comemorar o teu belo cérebro, deste-lhe uma noite fantástica.Muito bem pensado. Parabéns e um beijinho.Tia Nita.