sexta-feira, 15 de maio de 2009

Reflecti...

Hoje, num qualquer momento de pausa, reflecti...Reflecti sobre o facto de cada minuto, cada dia, cada momento fazer de facto toda a diferença e de ser assim, a juntar todos os pedaços, que se escreve a história de cada um de nós.
Por exemplo, em menos de uma semana, aconteceram todos os dias coisas que me escrevem e que fazem de mim quem sou: diverti-me à grande no Sensation, a avó Arlete fez 80 anos, fiquei motivada por fazer a minha apresentação para a Convenção de Segunda 18, ando entretida com os últimos preparativos das pequenas surpresas que eu e o Telmo estamos a preparar para os noivos, realizei em definitivo que perdi Nova Campolide por causa das dívidas do meu pai, senti raiva que me fez encher os olhos de lágrimas por ter mais uma batalha pela frente que não mereço ter de enfrentar, fui feliz, fui amiga, ri às gargalhadas, chorei, fui mais fria e indiferente, fiquei muito dorida do Body Pump, tudo em determinados momentos...que todos juntos, fazem o todo de mim. Importante foi reflectir que não devo ficar presa a nenhum em particular e que nenhum por si só me define. Importante foi reflectir que devo guardar o mais importante de cada um para ficar melhor. Importante foi realizar e sentir que tenho de continuar a andar para a frente, de cabeça erguida, sempre, porque a minha felicidade, está mesmo aqui à minha frente sempre...à minha espera.
Agarrem o fim-de-semana...e sejam felizes!

1 comentário:

Unknown disse...

Querida amiga, fiquei triste por saber de Nova Campolide, mas é so uma batalha perdida, e não a GUERRA! Acredito em ti, e em todo o teu potencial humano e profissional.
Por isso com uma batalha perdida, tornas te mais uma vez uma fonte de inspiração e coragem. Gosto muito de ti, e do Telmo, e sei que as coisas só podem melhorar! Sê feliz.
Beijinhos, Marta Rodrigues Ventura