segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sem me dar conta...

Sem me dar conta, passou uma semana inteira e eu nem sequer vim aqui escrever duas frases que fosse... Estava aqui a pensar como é que podia resumir-vos o que fiz durante estes dias e que acontecimentos importantes se produziram, e a melhor maneira é mesmo fazê-lo rápido e curto (nem imaginam o que isto me vai custar...):
- segunda: muito trabalho para pôr o relatório nos trinques, regresso ao ginásio após mais de 4 semanas de ausência e três cestos de roupa passados a ferro...
- terça: continuação de trabalho árduo no estábulo, com direito ao final do dia a cinema (filme "State of Play") num centro comercial de jeito, com lojas de jeito que só fecham às 21h00, vi o meu futuro relógio numa montra...
- quarta: Mais trabalho, já nos "finalmentes" do relatório, muito más notícias vindas de Lisboa, comprei um livro chamado "Show Me How" que nos ensina a fazer tudo e mais alguma coisa e ginásio...
- quinta: A MINHA AVÓ FEZ 80 ANOS!!! É verdade, D. Arlete em grande neste dia, aliás como sempre tem estado nos últimos tempos... Brilhante!! Quem me dera chegar lá um dia e ter netos a ligarem-me de uma qualquer parte do mundo a dar-me os parabéns pelos meus 80... Domingo 24 de Maio é o grande almoço de comemoração e eu vou lá estar... Revisão do relatório, muita coisa ainda para corrigir e acrescentar...
- sexta: última revisão do relatório (só faltaram as recomendações que fiz hoje), futebolada ao fim do dia e jantar em Dublin com direito a saída tugo-irlandesa até de madrugada (calma, foi só até às 3h30...)
- sábado: Acordo tarde e mal disposto, depois de uma noite quase em branco com despertares a cada 30mn, vejo o Manchester a ser campeão (é vermelho, deu para consolar um bocadinho...), às 20h00 estou em Dublin novamente para assistir a uma peça de teatro ("The Picture of Dorian Gray") inserida no festival de teatro gay de Dublin (as cenas onde me meto...). Foi uma óptima encenação, com três actores jovens (dois rapazes e uma rapariga) e não houve cá pouca vergonha nenhuma. Experiência engraçada!
- domingo: recuperar o sono perdido, trabalhar um pouco no relatório, mas não muito, ver o Benfica a garantir o terceiro lugar na companhia da Rita (benfiquista ferrenha) e da Milene (culpadas da minha ida ao teatro na véspera) e final do dia com "Os Contemporâneos" e os "Globos de Ouro 2009".
Hoje, o relatório foi enviado para "proofreading", o meu primo Miguel faz 23 anos - PARABÉNS!!!!! - e a minha Tia Maria faz 84 anos - PARABÉNS TAMBÉM!!!! - e nos últimos 5mn um coelho decidiu passar aqui por baixo da janela e demorar-se um pouco...
Pronto!
Cheers!!!

Sem comentários: