terça-feira, 19 de maio de 2009

Regresso do soldado Matos

Voltei de 2 dias de Convenção. Voltei da "Arte da Guerra". Voltei feliz e orgulhosa com o meu desempenho. Voltei com certezas e com dúvidas. Voltei um caco...fisicamente, falando.
A maratona de Porto Novo, no Hotel GolfMar, arrancou no Domingo com o ensaio duma apresentação que era para ser toda feita por mim mas que acabou por me dar a honra de partilhar, pela primeira vez em pelo menos 7 anos de "minhas" Convenções, com 2 colegas meus Supervisores de Conta...Depois de treinarmos "som" e "video", fui descansar perto da 1h30 mas fui feliz pela boa orientação que dei e pelos outputs que iamos conseguir no dia seguinte. Segunda, dia D, das 11h às 18h, ouvimos as novidades, fizemos a apresentação tripartida e percebemos as linhas mestras que nos vão fazer GANHAR 2009...e meus amigos...vamos ganhar! Descanso do bom até ao jantar para recarregar energias globais e arrancámos para um serão brutal! Cantámos, dançámos, rimos, e bebemos, muito, com pouca moderação...foi bem divertido e acho que fez bem a todos os que aguentaram até ao fim...Temos um grupo bem divertido e que me faz sentir bem...rrrrrraaaaaauuuuu....private, desculpem. Aterrei às 4h30/5h e às 8h, tinha um militar aos murros à porta, a gritar que o pequeno almoço era às 8h30 e que a formação do batalhão era às 9h15..chiça! Farda entregue à porta para ir a rigor. Ramelas limpas e boca ultra seca ultrapassada, arranquei. Equipa 3, com o comandante Pedro Santos, e um honroso 4º lugar (eram 6 equipa). Foram 4 horas de paintball a laser (matei e não morri!), pinturas faciais de camuflagem, canoagem com o momento alto em que o Artur e o Maia viram, bem devagar, a canoa...fui às lágrimas...gincana militar e rappel. Um lanche ração pelo meio e muita diversão, conduzida pelo Capitão Moutinho, da 1ª Companhia da TVI, lembram-se? Almoço de despedida no picadeiro e......sofá, em Lisboa.
Amanhã volto ao mundo real, volto a ter que lidar com a perda da casa e o que isso tudo vai provocar....Amanhã o Telmo chega a Lisboa depois de 3 meses sem pôr os pés neste país...Amanhã...é amanhã, e logo se vê.
Só mais uma nota à minha amiga Marta pelo comentário que me fez alagar os olhos...não quero nem devo ser um exemplo porque estou longe de ser perfeita. Vou seguindo com e para onde a força que me chega me permite. Trocava muita coisa para não ter que conhecer "isto". Mas estou aqui, de pé, para seguir em frente, com a certeza de que pessoas como tu, gostam e torcem por mim...obrigada!
Até logo!

Sem comentários: