sábado, 30 de maio de 2009

Du soleil à l'aéroport CDG, Paris...

Lounge da Air France no aeroporto CDG em Paris... Faço tempo...
Estou aqui a fazer um post, estou no facebook, vejo os meus e-mails...
Cheguei ao mesmo tempo que o avião que me vai levar para a Coreia do Sul, mais propriamente para o aeroporto de Incheon. É daqueles com dois andares, e pela primeira vez vou no andar de cima!!! Depois conto...
O tempo continua fabuloso!!! Passar por cima da Inglaterra foi uma surpresa agradável porque normalmente está sempre tudo tapado por nuvens... Desta vez até deu para ver Londres!!
Parece que vou ter problemas na Coreia, segundo a senhora do balcão de correspondências por causa do meu nome... Na reserva não aparece o meu nome de família todo, no passaporte sim... Enfim, parece-me que ela não está muito habituada é a nomes portugueses!!!
Abraços e até amanhã!!

Sem comentários: