quarta-feira, 6 de maio de 2009

O Scott faz 9 anos!!!!

A nossa mascote, o nosso companheiro de 9 anos, o nosso "pilas", o nosso "filicas", o nosso cão... O melhor cão do mundo! Faz anos hoje!!! 9 anos bem vividos, com muitas ladradelas, lambidelas, corridas loucas, buracos na areia, sonecas em todo o lado, parvoíces, "sambódromos" e "circos"... 9 anos caninos que devem dar prá ai uns 49 humanos... Está mais velho do que eu!!! Mas muito mais em forma, diga-se!! Não podia deixar passar esta data em branco, até porque sou um dono não muito cumpridor desde há dois anos para cá... A minha escolha de sair de Portugal implicou não poder tomar conta dele, não lhe dar atenção nem educação, ficando a Rita com toda essa responsabilidade, e ao mesmo tempo não estar presente para receber todos os mimos que ele tão desinteressadamente (a maior parte das vezes!!) nos oferece!! Nas minhas curtas estadias em Lisboa consigo matar um bocadinho destas saudades, mas prometo que este ano, no verão, vou ser um dono exemplar!!!




PARABÉNS SCOTT!!!!

2 comentários:

rosarinho disse...

Hoje, quando fui passeá-lo, Aproveitei para lhe dar mais um biscoito de parabéns! Tens razão, ele é mesmo um doce e só nos dá mimos, muitas vezes sem esperar nada em troca! Viva o nosso Scotinho!
Então, e a Rita? Não blogas, filhota?

Nuno Valinhas disse...

9 anos...

Desde os meus 18 anos que o conheço :)

Se pensarmos bem na evolução do Scott como cão, a única coisa que "evoluiu" foi no tamanho e na idade. De resto:

- Xixis e Outros que mais... já o vi fazer em casa com semanas de vida, como há bem pouco tempo
- Continua a apanhar tudo na rua para comer (seja o que for)
- Continua o mesmo mariconço de sempre
- Continua, para mim, a ser o cão mais bipolar e estúpido que alguma vez já exisitiu
- O Scott não tem focinho, tem cara. E personalidade(s) vincada(s) :p

É conhecido também por "Campeão", "Champ" e também por "O-Lambe-Mãos-Quando-Jogamos-PES" :p

É, basicamente, o maioral.

:)